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Políticas de Reservas
Políticas de Reservas
Políticas de ALTERAÇÕES, NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW) e REEMBOLSO.
RESERVAS:
- Para confirmação de reservas, fica condicionado o pagamento de 50% do valor total das diárias por meio de cartão de crédito, depósito bancário ou transferência.
- Em caso de depósito por envelope, a confirmação só será efetivada após conferência do depósito no extrato bancário da pousada.
- Caso a forma de pagamento seja via transferência, solicitamos o envio do comprovante por whatsapp ou e-mail.
- Uma vez confirmado o pagamento, um e-mail com recibo e confirmação da reserva será enviado automaticamente.
ALTERAÇÕES:
- Todo pedido de cancelamento e/ou alteração de reserva deverá ser feito por e-mail ([email protected]) não sendo aceito nenhum cancelamento ou alteração por telefone.
- Alterações nas datas das reservas são gratuitas, porém estarão sujeitas à disponibilidade e a diferenças tarifárias. Caso seja gerado um crédito para o hóspede, esse crédito será restituído através de VOUCHER com validade de 12 (doze) meses.
- Não são aceitas alterações nas datas das reservas de REVEILLON e CARNAVAL.
CANCELAMENTOS:
- Período de BAIXA TEMPORADA (01/03 a 30/06 e 01/08 a 15/12): se solicitado por e-mail até 15 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL descontados somente as taxas de 8,5% para reservas feitas por cartão ou R$ 10,00 para TEDs e DOCs de outros bancos). Solicitações com prazo inferior a 15 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
- Período de MÉDIA TEMPORADA (Julho e feriados): se solicitado por e-mail até 30 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL descontados somente as taxas de 8,5% para reservas feitas por cartão ou R$ 10,00 para TEDs e DOCs de outros bancos). Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
- Período de ALTA TEMPORADA (16/12 a 01/03 – exceto carnaval e réveillon): se solicitado por e-mail até 30 dias antes da data do check-in, reembolso INTEGRAL através de VOUCHER para ser utilizado no prazo de até 12 (doze) meses a contar da data de emissão. Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, multa de 50% do valor total da reserva.
- Períodos e Pacotes de REVEILLON E CARNAVAL: Até 30 dias antes da data do check-in, 50% de multa. Solicitações com prazo inferior a 30 dias da data do check-in, sem reembolso.
- Motivo de PANDEMIA: Qualquer período o reembolso será INTEGRAL através de VOUCHER (validade 12 meses).
- No SHOW: Quarto bloqueado por 12h após horário check-in, sem reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU SAÍDA ANTECIPADA
- A desistência após a entrada ou saída antecipada não dará direito a qualquer tipo de reembolso.